T9, E15: Durante sua folga, Danny vê um roubo acontecendo em um posto de gasolina e é forçado a usar sua arma, o que o deixa abalado e preocupa sua família e seus colegas; Frank descobre que um policial de seu departamento tem um passado sombrio.