Young Rock Backyard Brawl-B-Q
T2, E9: Em 1984, no dia do Brawl-B-Q, o relacionamento de Rocky com o parceiro Tony Atlas chega a um ponto de ruptura; Dewey se torna objeto de múltiplas paixões escolares; o caso de extorsão contra Lia chega ao fim.