The Good Wife Bala de Prata
T2, E15: Eli descobre que Wendy Scott-Carr tem uma babá ilegal, uma informação que pode mudar o rumo da disputa. Porém, ele fica surpreso ao descobrir que sente algo por ela. Diane defende Kurt quando ele é acusado de falso testemunho.