Cleo & Cuquin Balé em Casa
T1, E5: Maripi está ansiosa para ir ao balé com a família, mas quando descobre que está com catapora, percebe que não pode mais sair de casa. Para alegrá-la, Cleo e Cuquin fazem um espetáculo em casa.