Cleo & Cuquin
A Grande Estreia
Cuquin estraga acidentalmente o penteado de Marie na noite de abertura da peça de sua escola.
Cleo e Maripi decidem se fantasiar para assustar Cuquin e ajudá-lo a se livrar dos soluços.
Maripi está ansiosa para ir ao balé com a família, mas quando descobre que está com catapora, percebe que não pode mais sair de casa. Para alegrá-la, Cleo e Cuquin fazem um espetáculo em casa.
Colitas descobre que Cuquin perdeu Fantasma, o coelhinho de quem estavam tomando conta. Cleo monta uma equipe de investigadores para resolver esse desaparecimento misterioso.