A Grande Partida
Vamos apreciar o jogo do século, os Patos contra os Ellys. O árbitro Fred começa o jogo e não vai parar de assobiar durante todo o jogo, pois Pocoyo não pára de fazer batota porque só quer marcar, quem vai ganhar o jogo?