Pocoyo Christmas
Conto de Natal do Pocoyo
O episódio especial de Natal de Pocoyo baseado no clássico de férias 'A Christmas Carol' de Dickens. Pocoyo e seus amigos estão jogando bola. O jogo acaba muito quando Pato e Pocoyo discutem sobre o brinquedo. Elly decide ler a história do Sr. Scrooge. Tanto Pato quanto Pocoyo escutam a história, espantados pelos fantasmas do Natal passado, presente e ainda por vir.
Pocoyo e o boneco de neve
Pocoyo e seus amigos jogam na neve ao construir um boneco de neve. Que inverno divertido pode ser!