Fired on Mars Banana Express
T1, E4: Ao receber de Martin a oferta de um trabalho manual para ajudar Sluggo, o zelador e caçador de ratos da Mars.ly, Jeff começa a achar que sua situação está melhorando. Mas tudo é ameaçado por um flerte com Crystal, uma das cientistas da empresa.