Banquete Com O Inimigo
T1, E4: Gwan-seok e Hee-dong concordam em fazer parceria com a tripulação do professor Kim; a equipe recém-formada zarpa, enquanto o presidente Cheon busca favores subornando um deputado com cerâmica.