Vida Imoral
O Boato
Gwan-seok sempre teve um talento especial para farejar dinheiro, então quando Hee-dong chega até ele com rumores de um tesouro submerso, os dois partem em busca de uma potencial fortuna.
É Hora Dos Profissionais
Gwanseok e Heedong chegam a Mokpo, onde são recebidos com rudeza pelo Capitão Hwang e pela gangue de Beolgu antes de partirem em busca da localização exata do naufrágio.
Com a localização exata do naufrágio ainda desconhecida, um competidor chega intensificando a corrida; de volta a Seul, o presidente Cheon vacila, forçando Gwanseok a bolar um plano para trazê-lo de volta a bordo.
Gwan-seok e Hee-dong concordam em fazer parceria com a tripulação do professor Kim; a equipe recém-formada zarpa, enquanto o presidente Cheon busca favores subornando um deputado com cerâmica.
Jungsook e Deoksan chegam em Mokpo; Jungsook para avaliar a cerâmica e Deoksan para encontrar o Professor Kim. Convencidos do valor da cerâmica, a equipe faz seu primeiro mergulho.