Banquete das Tartarugas Escondidas
T1, E7: Depois de um encontro com uma tartaruga, os amigos de Fuzzy Yellow se reúnem para o Banquete das Frutas Favoritas. Mas as uvas de Fuzzy Yellow desaparecem.