Hey Fuzzy Yellow
Voo de Asa-Delta
Construindo uma asa-delta, Fuzzy Yellow e seus amigos encontram roupas penduradas em árvores.
Fuzzy Yellow sobe em uma árvore de pipoca e depois fica preso no portão a caminho da festa de Bao Bao. Os amigos o ajudam.
Fuzzy Yellow e Marzipan brincam de esconde-esconde, mas Fuzzy tem dificuldade em aprender as regras.
Explorando o riacho, Fuzzy Yellow e seus amigos encontram um par extra de olhos. Eles se revezam para experimentá-los e ver o que podem ver.
Fuzzy Yellow e seus amigos brincam de "Tire uma dança do chapéu", mas Moon se preocupa em não ser um dançarino bom o suficiente.
Depois de um encontro com uma tartaruga, os amigos de Fuzzy Yellow se reúnem para o Banquete das Frutas Favoritas. Mas as uvas de Fuzzy Yellow desaparecem.