Cante Com Bubu
Cante com Bubu é pura fofura! São 10 novas músicas cuidadosamente produzidas para alegrar o dia a dia das crianças.
Quem quiser uma amiguinha para brincar e cantar, chame a Corujinha Bubu! Junto com ela vem toda a família Coruja!