Tom & Jerry Kids Show Batmouse/Puss 'N' Pups/Outer Space Rover
T1, E104: Jerry confronta Tom depois de vestir uma fantasia que supostamente o torna invencível; Spike tenta ensinar Tyke a perseguir gatos; Tom persegue um cão intergaláctico acidentalmente deixado para trás por sua nave espacial.