Tom & Jerry Kids Show
Toys Will Be Toys/Droopy Delivers/My Pal
Tom luta contra Jerry quando eles estão trancados dentro de uma loja de brinquedos; Droopy entrega pizza, mas McLobo está atrás de seu negócio; um gato bobo ajuda Tom a pegar Jerry.
Jerry confronta Tom depois de vestir uma fantasia que supostamente o torna invencível; Spike tenta ensinar Tyke a perseguir gatos; Tom persegue um cão intergaláctico acidentalmente deixado para trás por sua nave espacial.
Jerry mantém Tom acordado tocando violão; McWolf rouba um cliente da academia de Droopy; Tom atrapalha a excursão de Jerry com os Mouse Scouts.
Tom protege uma mesa de jantar luxuosa de Jerry enquanto flerta com um lindo gatinho; Spike se torna o Super-Duper Spike ao se disfarçar como o herói favorito de Tyke na TV; Tom tenta impedir que o rato do shopping ataque uma loja de queijos.