Tom e Jerry: De Volta à Oz
Dorothy, Tom e Jerry são enviados de volta a Oz para deter um rei gnomo que assume a Cidade das Esmeraldas e envia os macacos voadores para o Kansas para roubar os sapatos vermelhos de rubi.