TOM & JERRY MAGICO DE OZ
Um tornado atinge Kansas, e Dorothy, seu cão, Totó, Tom e Jerry acordam num lugar estranho, a terra de Oz. Tom e Jerry se metem em uma série de incríveis aventuras para poder voltar para casa.