T1, E106: Tom protege uma mesa de jantar luxuosa de Jerry enquanto flerta com um lindo gatinho; Spike se torna o Super-Duper Spike ao se disfarçar como o herói favorito de Tyke na TV; Tom tenta impedir que o rato do shopping ataque uma loja de queijos.