Be Still My Heart
T6, E13: Elizabeth não consegue impressionar a mãe dominadora, que faz uma visita. A médica é surpreendida operando o adorado cachorro do dr. Romano; paciente de Abby luta pelo direito de morrer; a rivalidade entre Chen e Malucci prejudica os pacientes.