T1, E3: Vivencie uma montanha-russa de emoções e dores de crescimento à medida que os orangotangos do santuário passam por seis séries até serem soltos na natureza. O destino de Dilla muda repentinamente e o garotão Beni entra em uma dieta indesejada.