T1, E1: O bebê orangotango orfão Topan precisa de uma mãe substituta. Siga sua jornada de aprendizado na escola maternal, enquanto seus colegas passam pelas escolas júnior, sênior e de imersão na natureza. Kasper, de 16 anos, se prepara para a formatura.