T3, E7: Assombrado pela morte de Emma e seu fracasso para matar Ihab, Barry afasta seus aliados mais próximos - incluindo Daliyah. Leila deixa o governo em protesto e forma uma parceria improvável. Cogswell toma medidas radicais contra um chantagista.