Lendas do Amanhã Beebo, o Deus da Guerra
T3, E9: Abalados pelos eventos recentes, os Legends mergulham no trabalho investigando um anacronismo em um assentamento Viking no Novo Mundo. As Lendas percebem que os Nórdicos veneram um artefato como um deus e são surpreendidos pela origem do artefato. Pela primeira vez, Sara está preocupada de que eles possam precisar de ajuda quando Damien Darhk aparecer. Enquanto isso, Jax encontra uma lacuna que potencialmente pode alterar a história, mas é um risco que ele está disposto a tomar.