Lendas do Amanhã
Após ter visto o futuro, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a missão de montar um grupo eclético de heróis e vilões para confrontar uma ameaça invencível - uma que não somente põe em risco o planeta, mas também o tempo.