Bem Acordado
T17, E5: A equipe NCIS investiga Laney Alimonte, integrante da marinha, quando evidências de que ela assassinou um vizinho surgem; Gibbs fica amigo de seus novos vizinhos depois de um incidente com um garoto de nove anos jogando beisebol.