Angel Bem Vindo a Los Angeles
T1, E1: Angel se muda para Los Angeles, onde conhece um estranho que tem visões impressionantes, vê Cordelia vivendo na rua e uma mulher que passa os dias sob a ameaça de um poderoso vampiro.