Em Los Angeles, o vampiro Angel busca um novo começo após deixar Buffy para trás. Porém, ele se depara com demônios que tentam despertar seu lado obscuro. Lutando contra forças malignas e seus problemas internos, Angel busca redenção.
Bem Vindo a Los Angeles
Angel se muda para Los Angeles, onde conhece um estranho que tem visões impressionantes, vê Cordelia vivendo na rua e uma mulher que passa os dias sob a ameaça de um poderoso vampiro.
Spike, junto com um de seus colegas, torturam Angel na esperança de que ele fale onde está o anel que torna o seu portador invisível.
Cordelia fica encantada com um apartamento que está possuído por um fantasma; um demônio cobra os empréstimos feitos para Doyle.