Necaxa Bem-vindo ao Necaxa
T1, E1: O Club Necaxa quer recuperar sua glória, conquistar os corações de Aguas calientes e provar que seu melhor momento ainda está por vir. A investidora Eva 'La Patrona' Longoria pede ajuda aos coproprietários Rob McElhenney e Ryan Reynolds.