T2, E1: Como o responsável pelo atendimento do pronto-socorro, Greene contrata uma nova chefe de residência, a Dra. Kerry Weaver; novos estudantes de medicina invadem o pronto-socorro; Carter volta ao hospital num novo cargo; Benton e Jeanie se envolvem.