Amar à Distância Besos al aire
T1, E1: A pandemia começou e, com ela, a história dos profissionais de saúde do Hospital Los Arcos em Madri e a de uma comunidade de vizinhos que precisam lidar com os difíceis aspectos do vírus ao mesmo tempo que tentam seguir o curso normal de suas vidas num hospital, num supermercado e nos lares da comunidade. Embora sejam todos bem diferentes, uma coisa os une: o amor.