Amar à Distância
Besos al aire
A pandemia começou e, com ela, a história dos profissionais de saúde do Hospital Los Arcos em Madri e a de uma comunidade de vizinhos que precisam lidar com os difíceis aspectos do vírus ao mesmo tempo que tentam seguir o curso normal de suas vidas num hospital, num supermercado e nos lares da comunidade. Embora sejam todos bem diferentes, uma coisa os une: o amor.
A dificuldade de enfrentar a pandemia e a incerteza e o medo dos parentes de pacientes hospitalizados tornam as coisas cada vez mais difíceis para os profissionais de saúde. Ao mesmo tempo, temos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida de cada um dos nossos personagens: seus gostos, medos, interesses e objetivos. Alguns vão lidar com o passado e outros, com o futuro.