T1, E2: A dificuldade de enfrentar a pandemia e a incerteza e o medo dos parentes de pacientes hospitalizados tornam as coisas cada vez mais difíceis para os profissionais de saúde. Ao mesmo tempo, temos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida de cada um dos nossos personagens: seus gostos, medos, interesses e objetivos. Alguns vão lidar com o passado e outros, com o futuro.