T1, E1: Apaixonada após um encontro com o charmoso Nikhil Rao em uma conferência gastronômica, Pushpavalli Parasuraman se muda de Bhopal para Bangalore para persegui-lo; desesperada para descobrir seu paradeiro, Pushpavalli tenta subornar uma chaiwalla.