Pushpavalli
Pushpavalli conhece o charmoso Nikhil Rao em uma convenção de alimentos orgânicos e se apaixona. Incapaz de tirá-lo de sua mente, ela secretamente o segue até Bangalore e começa a trabalhar com sua amiga.
Bhopal to Bangalore
Apaixonada após um encontro com o charmoso Nikhil Rao em uma conferência gastronômica, Pushpavalli Parasuraman se muda de Bhopal para Bangalore para persegui-lo; desesperada para descobrir seu paradeiro, Pushpavalli tenta subornar uma chaiwalla.
Pushpavalli vai conhecer o Guruji de sua mãe, que fez uma viagem para Bangalore. Ela encontra Nikhil no Ashram do Guruji e continua envergonhada após o último encontro; na biblioteca, Pankaj agora acha que Nikhil está perseguindo Pushpavalli.
Os sentimentos de Pushpavalli por Nikhil aumentam, mas ela não tem certeza sobre o que ele pensa; ela decide levá-lo a um show de comédia stand-up, onde espera que o comediante os provoque como casal e obtenha uma resposta de Nikhil.
Pushpavalli se exila da cozinha do PG, para grande aborrecimento de Vasu; Pushpavalli descobre que Nikhil e Swati se conhecem; depois de ouvir que a mãe de Nikhil não está bem, Pushpavalli decide usar isso como desculpa para aparecer em sua casa.