Gulabo Sitabo
Situado na atual Lucknow, Índia, Gulabo Sitabo é uma sátira social sobre dois seres humanos incrivelmente peculiares - Mirza Chunnan Nawab, que mora em uma mansão em ruínas, e um dos inquilinos, Baankey Rastogi.