T1, E2: Vasu ameaça expulsar Pushpavalli do PG se ela não pagar o depósito até o final do dia; um ornitólogo cancela uma apresentação após ser atacado por uma águia. Pushpavalli intervém para fazer o evento na esperança de ganhar algum dinheiro extra.