Young Sheldon Bisbilhotando E Os Gêmeos Maravilhosos Do Ateísmo
T5, E2: Sheldon encoraja Missy a questionar a Bíblia; Meemaw fica determinada a pegar George em uma mentira; Mary ajuda o pastor Jeff a procurar um pastor de jovens.