Supergatinhos: Miauvilhosamente Recarregados Bitsy e os Problemas no Metrô
T1, E3: Bitsy está tentando chegar à Caverna Supergatinho para ver o último passo de dança de Buddy, mas o metrô continua deixando-a em locais aleatórios em Kittydale!