Scream Queens Black Friday
T1, E11: Depois dos aterrorizantes eventos no dia de Ação de Graças, as Chanels decidem celebrar seu feriado favorito: a Black Friday. O problema é que o Diabo Vermelho tem planos de atrapalhá-las. Enquanto isso, Denise arruma outro emprego.