Scream Queens
A Kappa House, fraternidade mais concorrida da Universidade Wallace, tem como membros a elite da escola. Vinte anos depois que uma misteriosa morte abalou a universidade, uma série de assassinatos começa a ocorrer.
Em uma tentativa desesperada de se proteger, Chanel toma uma decisão que acaba colocando Zayday em posição de poder; as garotas de Kappa Kappa Tau fazem uma descoberta impressionante durante uma festa do pijama.