Chucky
Morte Acidental
O adolescente Jake Wheeler compra um boneco antigo em uma venda de garagem e sua vida começa a mudar para sempre.
Valentões levam Jake ao limite, Chucky relembra seu primeiro assassinato, pressionando Jake a escolher entre matar ou ser morto.
Alguém espreita o hospital onde os sobreviventes do ataque mais recente de Chucky estão se recuperando. Enquanto isso, o vínculo de Jake com Devon se intensifica.
Jake e Devon avançam em seu relacionamento. Inimigos e aliados do passado de Chucky aparecem e causam problemas.