T1, E6: Após Virgil (Howard Rollins) escapar por pouco da morte nas mãos dos capangas de Ritchie Epman, o chefe de polícia Gillespie (Carroll O'Connor) ainda não tem provas suficientes que comprovem que o ex-caipira, Epman (Bill Sadler), é traficante.