Tip to Tail BMX nirvana
T1, E3: Na Nova Zelândia, Corey Bohan e seus amigos vão para South Island, onde encontram lugares quase perfeitos para a prática de BMX. Depois de chegarem a um parque de madeira compensada em Nelson, eles montam nas incríveis trilhas de terra no Moon Creek, em Motueka.