Tip to Tail
Os pilotos de BMX Jaden Leeming, Mike 'Hucker' Clark, Kris Fox e Corey Bohan embarcam em uma turnê de duas rodas pela Nova Zelândia - da ponta mais ao norte até o extremo sul - detonando os melhores parques e trilhas que podem encontrar.
The journey begins
Ao descer a North Island, Jaden Leeming e amigos de BMX aproveitam as vistas panorâmicas, e mandam ver nos parques de skate mais emblemáticos da Nova Zelândia. As paradas incluem sessões em Kaitaia e Auckland, e dirt runs no quintal do Kiwi Paul Langlands.
Downhill and downriver
Na cidade turística de Rotorua, na Nova Zelândia, o piloto de BMX, Mike 'Hucker' Clark, e seus amigos percorrem algumas trilhas de downhill e participam de um rafting. Depois eles vão para Gisborne onde arrepiam num skatepark e acabam pegando algumas ondas de surf.
Na Nova Zelândia, Corey Bohan e seus amigos vão para South Island, onde encontram lugares quase perfeitos para a prática de BMX. Depois de chegarem a um parque de madeira compensada em Nelson, eles montam nas incríveis trilhas de terra no Moon Creek, em Motueka.
Quando sua jornada de BMX termina, Kris Fox e seus amigos exploram os melhores parques de South Island, na Nova Zelândia. As sessões em Christchurch são seguidas de um passeio de jet barco, em Queenstown, e de saltos, na Gorge Road, um dos principais parques de dirt jump do mundo.