T5, E9: É o centésimo aniversário do hospital e a nova chefe, Amanda Lee, pede a Carter para acompanhar uma mulher, Ruth Johnson, que nasceu há 100 anos no local; Lee incentiva Greene a supervisionar um estudo sobre um novo analgésico e ele aceita.