T12, E13: Nate Lennox, professor de medicina de Abby é abandonado no hospital com uma doença degenerativa e pneumonia; Abby luta com a expectativa de perder o homem que a transformou em médica; ela e Fran tomam uma decisão controversa sobre seu tratamento.