T1, E1: Conheça o estilo de vida boêmio que o grupo de artistas - Max Jacob, Picasso, Apollinaire, Derain e Vlaminck, entre outros - cultivou ao criar uma residência em uma antiga fábrica, o Bateau Lavoir.