As Aventuras da Arte Moderna
Boêmia
Conheça o estilo de vida boêmio que o grupo de artistas - Max Jacob, Picasso, Apollinaire, Derain e Vlaminck, entre outros - cultivou ao criar uma residência em uma antiga fábrica, o Bateau Lavoir.
Veja as celebrações do fim da guerra pelas ruas do bairro de Montparnasse em meio a cafés animados. Enquanto isso, as revoluções dadaístas e surrealistas seguem com Breton, Aragon e Soupault.