Coco Chanel: Unbuttoned
Este é o retrato definitivo de Gabrielle 'Coco' Chanel; a influenciadora original cujos designs icônicos - o vestidinho preto, o terno de tweed e o perfume Chanel nº 5 - continuam sendo símbolos de luxo, estilo, sexualidade e poder no século XXI.