Tornando-se Frida Kahlo
Um olhar sobre o mundo de Frida Kahlo, revelando uma artista movida pela política, poder, sexo e identidade, com seu caso de amor épico com Diego Rivera no centro de tudo.
Políticas perigosas e uma paixão turbulenta chocam o mundo de Frida, enquanto o amor e o trauma moldam seu último ano. Com seu corpo falhando, sua pintura prospera.